A Voz da Mulher - Coletânea

Orgulho de ser coautora desta belíssima obra!


Repost from @teatrodamente
Acabamos de disponibilizar o e-pub da coletânea “Versão brasileira: a voz da mulher” para download gratuito (link na bio).

O arquivo pode ser aberto em qualquer leitor de e-pub, no entanto, recomendamos a leitura no app do Kindle no computador (a abertura em dispositivos menores pode cortar os versos mais longos). 

O e-pub apresenta medidas de acessibilidade, sendo possível alterar tamanho de fonte, cor de fundo, largura de página, tipo de letra, entre outros recursos. 

Na mesma pasta em que está disponível o e-pub, há um arquivo com instruções/dúvidas comuns e o e-mail do projeto (para contato com nossa equipe).

--

“Versão brasileira: a voz da mulher” tem patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Edital Retomada Cultural RJ2. 

--

Idealização, curadoria e coordenação geral: 
Diana de Hollanda 

Produção: 
Marina Hodecker 

Arte Visual: 
Rachel de Lima

--

Descrição da imagem: Chamada para o Lançamento do e-pub “Versão brasileira: a voz da mulher”. Pôster branco com moldura preta e pequenos pontos com nuances de cinza nas laterais. No centro há, o título do e-pub, grafado em vermelho. Ainda no centro, mas diagramada mais à direita, há a mesma imagem do post anterior, em escala menor, contendo os nomes de todas as autoras da coletânea alinhados numa alusão ao mapa do Brasil. Abaixo, as frases “Organizado por Diana de Hollanda” (em vermelho) e “Disponível gratuitamente para download” (em preto). Sobre a moldura preta inferior, as logomarcas da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado do Rio de Janeiro.

#RetomadaCulturalRJ2 #sececrj

Comentários